quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Até breve


Olá amigos,

quase quatro anos depois de ter criado este cantinho maravilhoso decidi pelo menos nos próximos tempos fechar o estaminé. 
Este blogue trouxe-me tanta coisa boa, é e vai sempre ser a melhor parte de mim. Tudo porque o que não sou capaz de transmitir através da palavra falada, sai-me naturalmente pela escrita. 
Tive em tempos uma amiga que chegou a comentar que ler-me era conhecer uma parte de mim que reservo a muito poucos e que  guardo escondida por muralhas intransponíveis a quem não seja convidado a entrar. E tem toda a razão. O motivo é simples, é através das letras que me expresso melhor. Sem barreiras, sem constrangimentos. 
Todavia, neste momento sinto que está na hora de me afastar um pouco, fazer uma pausa neste cantinho de luz e cor. 
Queria agradecer a todos os amigos que me acompanharam nesta aventura, a todos os meus queridos seguidores que se atreveram a sonhar comigo, obrigada pela vossa presença, pelos comentários, pelos gostos, pelas partilhas! Vocês são uns amores! E eu vou ter muitas saudades vossas! 

Tenho a certeza que voltarei um dia a este blogue, por isso isto não é uma despedida, motivo pelo qual termino este post da mesma forma como o sempre o fiz, 

Até breve**

P.S. Continuem a atrever-se sempre a sonhar, mantenham-se positivos em relação à vida e sejam generosos para com as pessoas que vos rodeiam. Acredito que a vida retribui em dobro aquilo que nós genuinamente damos! E claro, não se esqueçam que a felicidade não é uma meta, procurem-na nas coisas simples e boas do dia-a-dia.**