quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

De regresso ao mundo das letras


Olá amigos

É verdade que tenho deixado o blogue ao abandono nos últimos tempos...poderia tentar culpar a falta de tempo, mas é sobretudo a falta de inspiração e de estímulo que me tem afastado da escrita!
De qualquer forma, apesar de já estarmos em Fevereiro, queria desejar a todas as pessoas que visitam o atreve-te a sonhar um excelente ano de 2011!!!
Para este novo ano, mantenho os mesmos objectivos para este blogue, nomeadamente a minha sugestão mensal de leitura. Esta é uma tarefa que a vida do dia-a-dia nem sempre me permite cumprir atempadamente, por isso peço-vos alguma condescendência em relação a isto!
Outro dos meus objectivos, é partilhar com vocês outra das minhas paixões, poesia. Quer seja dos meus prosadores favoritos ou de simples anónimos que todos os dias cruzam a minha vida encantando-me com as suas palavras!
Mantenho firmemente a convicção de que só trarei temas de política e religião para discussão neste blogue em situações muitíssimo pontuais. Não que estes não me interessem, mas porque este é o meu mundo utópico pelo qual, tentarei sempre protege-lo da sujidade do mundo real!!!


Até breve**