quinta-feira, 30 de junho de 2011

E há quem entenda os homens II

Olá amigos,

Eu sei que o blogue tem ficado um pouco ao abandono, mas neste momento, os exames da OA consomem todo o meu tempo disponível.
De qualquer forma, tentarei ser mais assídua!

Hoje ouvi uma expressão, tipicamente portuguesa e que sempre me causou alguma espécie em ouvi-la...

"É muita areia para o teu camião"

No final do dia comentei-a com um amigo, que surpreendemente deu-me uma resposta que não esperava ouvir dele...
Disse-me que "presunção e água benta cada um toma a que quer. E que apenas nós nos podemos diminuir. Ora se não cabe num...vai em dois ou em quantos for preciso, mas eu vou leva-la toda para casa!!! 
Adorei!! 
É impressionante como é muitas vezes é em pequenos detalhes, que as pessoas fazem toda a diferença! E é muitas vezes nessas diferenças, que vemos de que matéria verdadeiramente cada um de nós é feito!

Quando eu pensava que os homens não me podiam surpreender... este volta a fazê-lo! Começo a preocupar-me com tanta sapiência... Será que se inverteu a ordem das coisas e eu não dei conta?

(contínua brevemente)

Até breve***