terça-feira, 15 de novembro de 2011

Em Neverland é quase Natal!!!!!


É oficial amiguinhos!!! 
A fábrica de prendinhas de Natal da Sininho foi hoje reaberta!! À minha frente tenho semanas de árduo labor manual! E ao contrário do Pai Natal, tenho apenas como ajudantes dois duendes. Porém, tenho para mim que devo ter sido enganada na loja dos chineses... com toda a certeza venderam-me gato por lebre! As criaturinhas revelaram-se muitíssimo opiniosas, infelizmente quando falo em trabalhar...ameaçam-me com greve!!! Descaramento!!! 
Por isso, serão horas e horas rodeada de cartolinas, tecidos, guardanapos, colas e tudo o que mais couber na minha fértil imaginação!!!!!!!!! 
E não importa o tempo que perco com estes miminhos... estas prendas únicas, personalizadas são para quem realmente as merece!! E para estes, tudo vale a pena!
No final, ver o sorriso desenhado nos seus lábios e saber que estes gestos viverão para sempre em cada um deles, é tudo o que eu preciso. E tudo o que quero!

Até breve**