terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Miminhos


Olá amigos!!!!!!!!!

Exactamente um Mês depois de ter começado a minha labuta anual de prendinhas para o Natal, estes estão  prontos! 
Confesso que houve dias em que desesperei e praguejei ao vento por ter-me metido nesta brincadeirinha. 
Em que jurei que não ia conseguir terminar todas a tempo, e que jamais voltaria a meter-me nestes trabalhos!
Porém, este foi o resultado final! E posso garantir-vos que não podia estar mais satisfeita com o mesmo! 
Se deram muito trabalho? Sim, isso é indiscutível! Mas se me perguntarem se valeu a pena, a minha resposta é simmmmm, mil vezes sim!!!!! 
Consegui criar um monte de prendinhas relativamente em conta, absolutamente personalizadas e originais!
 Durante este Mês de trabalho, algumas pessoas questionaram-me do porquê de dispensar tantas horas do meu lazer com estas coisinhas?!
A resposta é esta: Porque eles fizeram por merecer. 2011 foi para mim um Ano emocionalmente muito difícil. Com perdas duras de superar, e este grupinho de "Gandins" foram a minha arma para lutar e a minha razão para não desistir. 
E porque poucas coisas fariam-me tão feliz como ter visto os seus  sorrisos de surpresa e alegria à medida que iam abrindo as prendas. 
Dei-lhes um bocadinho de mim, feito pelas minhas próprias mãos, a pensar em cada um deles. Mais do que uma prenda, ofereci-lhes um gesto de amor, porque é isso que para mim significam estes dias. 
Mesmo estando longe, arranjei uma forma de estar presente no Natal de cada um deles.  
A felicidade só é real quando é partilhada. Foi exactamente isto que senti ontem! 

Até breve**