terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bimba & Lola Spring 2012

Olá amigas!!!!!!!!

Não resistiiiiiiiiiiiii!! Tenho feito um sacrifício sob humano para não dar um saltinho à loja " Bimba & Lola"...nem para ver os saldos se lá fui... acreditam? Pois, nem eu!
E é mesmo muito difícil resistir a este pecado dado que o estaminé fica mesmo pertinho da minha casa! 
Mas hoje, foi mais forte que eu. Assim a medo decidi dar uma espreitadinha no site. Mera curiosidade portanto... Só vos posso dizer que foi um erro de proporções incalculáveis... (ainda).
Que raio de colecção de malas é aquela?!?!?!? Não há uma que diga: "Não gosto". Ou melhor, uso frequentemente essa frase mas é em relação aos preços das mesmas! Foram visões verdadeiramente dolorosas! 
E pronto vai ser mais uma colecção em que vou colar na montra, babando as malitas e rezando à protectora da griffe que cheguem até aos saldos!!! Oh sweet September!!!!

Não posso padecer sozinha... aqui ficam algumas das minhas favoritas:


Até breve meninas***