quinta-feira, 29 de março de 2012

Melhor Destino de Turismo de 2012


O meu Porto lindo e maravilhoso foi distinguido entre 20 cidades europeias, como Melhor destino de 2012 pela Associação dos Consumidores Europeus!!!!!!!
Noticia que me deixou profundamente feliz! A Invicta merece sem margem para dúvidas este destaque internacional.
Antes de ter partido de armas e bagagens para o Porto viver,  fui durante anos consecutivos lá turista! Particularidade essa que hoje faz-me conhecer a Invicta extremamente bem! Esta conseguiu conquistar-me desde a primeira visita! Foi assim um género de amor à primeira vista!!!
Sou suspeita eu sei... afinal quem ama é sempre suspeito, e eu amo muito esta cidade! Não sendo portuenses de nascimento, sou-o hoje em dia por escolha!
Adoro a minha Madeira, o meu Funchal, e defendo a minha terra e a minha gente com unhas e dentes! Mas por enquanto, para viver a Invicta seduz-me com olhos demasiados tentadores para lhe conseguir resistir!
Madeirense de coração mas portuense por escolha, é assim que me sinto sempre dividias entre estes dois lugares tão diferentes mas igualmente tão especiais para mim!

Parabéns a esta cidade maravilhosa e aos portuenses que são dos povos mais genuínos e generosos que existe!
"Antiga, mui Nobre sempre Leal e Invicta Cidade do Porto"

Deixo-vos algumas fotos do meu olho sobre o Porto:


Até breve**

P.S. estas fotos não foram retiradas algures da net, elas são minhas, para as verem maiores basta clicar nas mesmas**