quinta-feira, 22 de março de 2012

My Week With Marilyn


Olá amigos, 

vi este filme à uns dias atrás e gostei imenso!! Gostei sobretudo porque tenho uma curiosidade imensa em compreender o magnetismo que Marilyn exercia quer nos homens (o que não é de estanhar...) mas também nas mulheres! 
"My Week With Marilyn" é baseado no livro de memórias ("The Prince, The Showgirl and Me") de Colin Clark, um jovem que trabalhou junto a Monroe em 1957 durante as filmagens do filme " The Prince and the Showgirl". 
Durante uma semana este jovem teve o privilégio de privar com uma das maiores estrelas de sempre. E é justamente essa semana que "ele" partilha com todos nós. 
Marilyn era um fenómeno! Numa época em que as actrizes eram colocas em segundo plano, sendo o papel do homem o que se destacava mais... mudou definitivamente com Monroe! Era ela que encabeçava o elenco e arrastava milhares de fãs obcecados atrás dela! 
Reconhecida como algo perturbada é verdade, mas conseguiu fazer o mundo vergar-se ao ser charme e sensualidade. 
Neste filme mostra claramente uma Miss Monroe terrivelmente insegura, inconstante e emocionalmente frágil. Uma mulher que apesar de ser deslumbrante e naturalmente talentosa, sentia-se socialmente inadaptada torando-se um verdadeiro quebra-cabeças para quem com ela lidava!
No fundo, Monroe só queria poder viver sem ter de ocultar constantemente a sua verdadeira personalidade por detrás de uma máscara de sensualidade e alegria contagiante. 
É um bom filme. Acho realmente que vale a pena ver. O elenco é brilhante (e o guarda roupa...God... melhor nem falar!!!!!!!!!!!). 
Vejam! Especialmente se tem curiosidade em conhecer melhor esta grande mulher, que se não foi a maior estrela de cinema de sempre, esteve lá bem perto! 

Deixo-vos o trailer: 


Até breve**