sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agradecimento


Olá amigos,

Não posso deixar esta fase negra para trás sem antes agradecer a todos as pessoas que se tem gladiado junto a mim, nesta luta em que o Golias é a minha própria Ordem! 
Obrigada por tudo! Pelo carinho, pelo apoio incondicional, pela paciência, por não me deixarem desistir. E por terem sido o meu principal motivador. 
Obrigada pelas preces, pelos pensamentos positivos e pela esperança que sempre me transmitiram. Obrigada pela inúmeras mensagens, chamadas (que pela quantidade que recebi, cheguei a duvidas se ia ser sujeita a uma intervenção cirúrgica delicadíssima se "apenas" um exame de OA...) quer antes quer depois do exame.
Obrigada, de coração! Sem vós, esta luta teria sido perdida à partida! E obrigada a Deus, à vida, por vos ter feito cruzar o meu caminho. 
Independentemente do resultado, ter-vos do meu lado desta forma é algo que nunca vou esquecer! 

Até breve**