Tenho andado em modo nostálgico. Dezembro deixa-me assim, introspectiva. Afinal, é um mês de balanço, o último de um ano que se está a despedir e o elo de ligação a um novo que ansiosamente já aguardo.
É altura de avaliar o que foi feito, de retirar do baú a lista de resoluções de ano novo feita no inicio 2012 e verificar o que consegui cumprir e o que deixei por fazer.
É altura de arrumar gavetas internas, organizar estantes de sentimentos e por em ordem o presente, deixando para trás o passado que já não o podemos alterar.
Dezembro é o derradeiro mês para fazer a paz com o que nos pisou os calos durante este ano, com as difículdades que vivemos, com as tristezas e desilusões que sofremos.
"It's time to let it go and move on", esta é a minha frase favorita nestes últimos dias. Um novo ano aproxima-se e eu estou prontinha para ele.
Quanto a resoluções para 2013, ainda não as fiz, mas sinto-me numa época de viragem. Mudanças vêem aí, sinto-as a chegar com cada fibra do meu corpo. E apesar de normalmente não as ver com bons olhos, está na altura de virar a página a realidades que já expiraram à bastante tempo, e com isso arranjar espaço para o desconhecido que pese embora me assuste, estou pronta para o receber.
Até breve**