sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Quero saber tudinho do vosso Natal!!!!


Pessoas lindas, que tal foi o vosso Natal? O velhote das barbas foi generoso? E rabanadas ainda conseguem contar quantas marcharam?
É verdade que mesmo de férias não tenho cá aparecido mas acreditem que é mais fácil arranjar tempo quando estou no Porto a trabalhar do que estando na Madeira, de férias e ainda para mais nesta época!
Ando feito bola de ping pong entre família e amigos, a tentar conciliar as dezenas de eventos que se inventam para estarmos reunidos! No meio disto, existe sempre um dominador comum, comida! Chego a sentir-me ressacada de tanto alimento, melhor mesmo é nem pensar em calorias, colesterol e afins... essas coisas malvadas que só me vou preocupar em Janeiro! Sugiro que façam o mesmo!!
Mas nada disto importa, são meros detalhes... o importante é que estes dias de Natal foram vividos em pleno, em família quer de sangue, quer do coração e isto para mim é o que é verdadeiramente relevante nesta época. Claro que o facto do velhinho das barbas ter sido generoso também não mata ninguém!!  
Por agora é continuar nestas festividades e começar a fazer a contagem decrescente para nos despedirmos em grande de 2012. 

Até breve e...... sejam felizes**