sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Back to real life


É oficial, as minhas férias acabaram e com isto significa o meu regresso à linda Invicta! 
Por algum motivo que nunca sou capaz de explicar, esta cidade exerce sobre mim um poder de sedução ao qual sou completamente impotente! Voltar ao Porto, é indiscutívelmente regressar a casa. 
Todavia, deixar para trás a minha Madeira que amo profundamente, ter de me despedir dos amigos com quem cresci, que fazem parte de mim, da minha história, mas principalmente dar aquele último abraço aos meus "velhos", doi-me fundo na alma. 
Se é verdade que não me imagino a viver (neste momento) noutro lugar que não no Porto, não deixa de ser menos verdade que cada vez me custa mais deixar a Madeira. 

É caso para dizer que isto de ser "emigrante" tem muito que se lhe diga!!! 

Até breve**