quarta-feira, 20 de março de 2013

19 de Março


Eu adoro este dia!! Essencialmente por dois motivos, o meu pai é e será até ao fim dos meus dias o meu Super Herói e eu serei sempre a "pequeninha" dele. E porque apesar de longe, poder festejar mais um dia do Pai com ele na minha vida, é uma dádiva maravilhosa.
Talvez por tê-lo longe de mim diariamente, sinta fundo na minha alma quanta falta ele me faz. Ou talvez por já ter estado tão perto de o perder, não dê o amor que nos une por garantido. Motivo pelo qual por muitas vezes que eu lhe diga que o amo, não serão ditas as vezes suficientes.
Por isso digo-lhe constantemente, para que ele nunca se esqueça disso e para que eu saiba sem a menor dúvida que ele sabe o quanto o amo. Pode vos parecer estranho, mas não me é suficiente demonstrar, eu preciso de o dizer. Preciso que ele me ouça dizê-lo.

Feliz dia do Pai meu "velhote"**