terça-feira, 4 de junho de 2013

Junho? Sério que já estamos em Junho?!


Muito medinho!!!! A minha lembrança da passagem do ano ainda é tão fresquinha e já estamos com um pé a caminho do verão... Não acho isto normal! 
Ainda assim, a melhor parte do tempo estar a voar é que está finalmente calor! Oh como eu estou feliz da vida com isto! 
Não existe anti-depressivo melhor que um dia de sol resplandecente. Venham os gelados e as finais de tarde à beira rio na companhia de uma mini depois do dia de trabalho. Venham os fins de semana com o pé na areia e leituras numa esplanada à beira mar! Venham os trapinhos leves, os vernizes coloridos, as sandálias e as havaianas. E claro, está na altura de tirar o mofo dos bikinis e começar a me mentalizar em cortar nos doces e nos hidratos de carbono... sim, porque nem tudo pode ser bom minha gente...
Mas alegria! Que Junho seja tão pleno em felicidade e luminoso como Maio foi! 

Até breve**