quinta-feira, 12 de junho de 2014

A descobrir o Porto


Se há coisa que pura e simplesmente adoro é descobrir lugares novos nesta terra que não é minha, mas que amo como se fosse! Gosto de pensar que a conheço como a palma da minha mão. E gosto mais ainda quando passados 10 anos cá a viver, ainda me consegue surpreender. 
Hoje estive a tomar café neste lugar que tenho dificuldade em descrever. Juro-vos que é uma vista de tirar a respiração. Senti vontade de me chicotear por só agora ter descoberto este cantinho do céu...
Fica no 17º andar do Hotel Dom Henrique, na Rua do Bolhão, em pleno coração da baixa do Porto. 
Um espaço aberto ao público, confortável, contemporâneo, com música escolhida a dedo, mas até podia ser o tasco da esquina porque o ponto forte deste local é esta vista deslumbrante! Parece que estamos suspensos sobre a cidade! 
Quanto aos preços, bom... é preço de hotel... mas vão por mim, compensa. Oh como compensa! Voltarei lá muito em breve, mas à noite para aproveitar outra perspectiva deste local.

Se tiverem oportunidade vão até lá, acreditem, não se vão arrepender!!

Até breve**