sexta-feira, 4 de julho de 2014

Festival do Livro


Olá amigos,´

na próxima semana o Mercado do Bom Sucesso vai acolher um festival do livro!! Ler é Rock é o nome deste evento que começa dia 09 e prolonga-se até 13 de Julho. 
A marcar presença estarão grupos editoriais como Almedina, Bertrand, Vida Económica, assim como uma lista muito muito doce de Alfarrabistas!
Tenho a declarar que acho isto uma piada vinda directamente dos confins da casa do Demo. Está uma pessoa diariamente a fazer um esforço nada (nadinha de nada mesmo) saudável para se controlar e não comprar mais livros (vergonhosa a minha lista de espera) e depois é isto, um festival às portas de casa! Se afinar o ouvido consigo ouvir o meu multibanco já a gemer! 

Aproveitem, estes eventos são sempre óptimos para encontrar preciosidades literárias e claro promoções convidativas...

Ai senhor ajuda-me!

Até breve**