terça-feira, 20 de abril de 2010

Metamorfose


Olá amigos,

Sejam bem-vindos ao meu novo espaço virtual!

Primeiramente vou esclarecer o porquê de ter criado um novo blogue. O principal motivo, foi ter estado impedida de entrar no "Mundo da Sininho" ( http://www.palavrasescritaspalavrasditas.blogspot.com)
enquanto a Google averiguava uma denuncia feita contra o mesmo. Durante esse tempo, que perdurou por três longos meses, tive o blogue suspenso...
Até hoje, estou para entender porque motivo incomodou tanto a alguém a ponto de reportar um blogue que tinha como conceito Neverland e que personificava um mundo imaginário e utópico pela mão de uma fada que se recusava a crescer!!!
Neverland era apenas um blogue onde partilhava com quem quisesse ler, uma visão surrealista do meu mundo particular, onde expressava duvidas existenciais que constantemente me inquietam e que tinha como objectivo principal falar da minha paixão por livros!
Talvez um dia descubra a resposta...
De qualquer forma, apesar da Google ter finalmente levantado a suspensão, por ser infundada a denuncia, achei que o assustador sinal de aviso que aparecia sempre que se tentava aceder ao blogue, acabou causando desconfiança e um consequente desconforto nas pessoas que habitualmente o visitavam.

Por isso, atreve-te a sonhar é a minha nova casa!

Até breve**