terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia Internacional da Amizade


 
Imortalidade dos amigos

" A morte é apenas uma travessia do mundo, como os amigos atravessam os mares. continuam a viver uns nos outros, pois não podem deixar de estar presentes, para que amem e vivam no que é omnipresente- Neste espelho divino, vêem-se face a face e a sua conversa é livre, para além de pura. É este o consolo dos amigos: embora sejam mortais, a sua amizade e companhia estão todavia, no melhor dos sentidos, sempre presentes. porque imortais"

É verdade amigos, hoje, 20 de Julho celebra-se o dia Internacional da amizade! 
Infelizmente, dou-me conta que muito poucas pessoas tem conhecimento da existência deste dia, quer seja por desconhecimento ou mera desvalorização...afinal, todos os dias dia são dia de alguma coisa! 
Todavia, pelo menos para mim, se existe data que vale a pena lembrar e comemorar é esta! 
Daí que este post seja para vocês, meus amigos, que caminham lado a lado comigo e  que tomam como vossas as minhas vitórias assim como as minhas dores. Amigos, que conhecem-me a verdade para além das palavras. Amigos, que reconhecem os meus sorrisos fingidos nos meus olhos e no meu tom de voz. Amigos, que aturam pacientemente os meus maus humores e falhas. Amigos, que gostam de mim pelo todo que represento!

A vocês, 

Obrigada!!!