segunda-feira, 23 de maio de 2011

E há quem entenda os homens?!?!??!?

Olá amigos,

Costumo dizer que a mente Humana, (pelo menos as que conheço) raramente tem a capacidade de ter gestos ou atitudes, que representem uma total surpresa para mim.
Mas confesso que os meus amigos homens, no assunto particular do romance, são um enigma...bem maior do que, o que levou o Benfica a ser campeão a época passada...
É que apesar de os conhecer bem, quando se tratar de arranjar namorado para mim a conversa é algo deste género:


- "Oh Sininho é evidente que vais acabar sozinha! Não há quem te aguente!
Vês um potencial romance com um amigo quase como um incesto! Uiii isso de misturar as coisas dá sempre uma enorme confusão!!! 
Não te envolves com homens "descompensados" porque não tens nem curso de psicologia e muito menos paciência para lidar com homens problemáticos!
E se sabes que são comprometidos, mas que ainda assim tentam lançar-te charme, afinal...homem é homem... é ver-te franzir o sobrolho, colocar o teu sorrisinho sádico e dispara algo assim:

-"Ai e tal e então conta lá jovem, como em passado a tua namorada? olha o que te digo...uma santa aquela moça, uma santa!"

- É que como se isto já não bastasse para vires a ser uma solteirona, rodeada de gatos e a tricotar  camisolas de lã...colocas defeitos em todos!
Ora porque não te interessam visualmente, sexualmente nem pensar...credo!!!
Ora porque tem menos de 1,70 e tu gostas deles altos e fortes como o hulk...(sem a parte do verde...que a tua cor preferia é o rosa...)
Ora porque são loiros...  tu gostas deles feito tostas muito passadas...
Ou simplesmente porque são pessoas demasiado banais e não te estimulam psicologicamente...


- Não há quem te entenda rapariga! É que perfeitos só os criados pela Disney... e mesmo esses, alguns são loiros!"

Mas depois quando me vêem com algum espécie masculino na mira, ficam logo cheios de cuidados...
Agora a conversa deles é mais ou menos assim:

- "Oh Sininho tu tem cuidado! Olha que nós homens não prestamos! Confia em nós!!!!!!!!!!
Ele vai fazer-te sofrer, enfeitar-te a testa com a namorada do melhor amigo, aproveitar-se da tua inocência e do teu coraçãozinho puro... e o mais certo é isso não durar mais que a alegria dos benfiquistas... porque engravidou a stripper com quem saiu na noite anterior!!!
Deixa-te disso "pica"...! Antes sozinha!

E perante a minha total perplexidade, reviram-me os olhos com impaciência e claro que nesta altura não perdoam o típico...

"- Não há quem entenda as mulheres! Oh bicho complicado"

GRRRRRRRRRRRR!!!!!!!