segunda-feira, 6 de junho de 2011

"To a truly remarkable man who filled so many people's lives with joy, laughter and love"


" De súbito desce mais intensa a melancolia da tua memória, uma saudade terrível, a tua imagem fugitiva. 
E de novo a súplica humilde - Não morras, a violência da minha ternura. 
Quanto tempo tem a vida ainda para mim? E pensar que nunca estarás. É difícil. Nunca mais" 

" Faz-me falta essa tua ousadia, no deserto da noite que agora atravesso. 
Fazes-me falta"

" Na realidade, nunca te esqueço no dia-a-dia que te esquece"

Três anos, Polly... e no entanto, sinto-te ainda ao meu lado.
Surreal. Tudo isto é tão inexplicável. Tão absurdo. 
Não, não estou em negação.
Mas continuo ainda a aguardar que regresses.
Quem te mandou partir para Neverland sem mim? 
É bom que estejas à minha espera quando aí chegar. E que me recebas com o teu abraço de sempre. 
É dele que sinto mais falta. 
Ninguém abraça o meu corpo da forma como tu fazias. 

Miss you so much my baby boy 
See you soon 
***

Frases retiradas do livro "Fazes-me Falta" de Inês Pedrosa