segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Férias, finalmente!



Olá amigos!!!

Surpreendentemente sobrevivi aos exames da Ordem! Estou certa que se não enlouqueci nestes dias, dificilmente perco o tino nesta vidinha!
E como não poderia deixar de ser, todo o guerreiro merece o seu descanso e eu não sou diferente!
Durante as próximas semanas estarei no meu "templo" a equilibrar os meus chakras, que ultimamente mais parecem baratas tontas prestes a entrar em abolição!
Ou seja, vou para a minha Madeira de férias!!!!
O mesmo é dizer que vou para casa, e aqui entre nós estou mesmo a precisar de voltar para a minha terra, para junto daqueles que são mais do que essenciais, são vitais para mim. E repor os níveis de sanidade mental novamente em parâmetros aceitáveis!
Quem me quiser seguir, será muito bem vindo!
Aos que ficam, deixo um até breve.
Aos outros, até jáaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!