terça-feira, 5 de julho de 2011

Qual é o teu animal?!?!?!?!?




Olá amigos!

Tenho de partilhar com vós uma teoria deveras interessante!
Então não é que descobri que existem 3 classes de homens de acordo com o tamanho do lingam (ou popularmente conhecido por pénis!)
É verdade!!!!
Segundo Tracey Cox no livro,  kama sutra, é possível definir o órgão sexual masculino pelo seu aspecto físico e personalidade...os homens bem fornecidos são por regra, orgulhosos, com jubas como as do leão, bonitos garanhões;
Os homens que não estavam na linha da frente quando Deus distribuiu os genes da pilinha são os chamados "lebres" - Tímidos, ansiosos...e... rápidos.

Mas vamos analisa-los detalhadamente:

Lebre: cerca de 13cm de comprimento. Não há forma de pôr isto delicadamente rapazes....se tu és lebre...és o mais pequeno de todos! Mas aposto que tens uns olhos bonitos e uma personalidade óptima!

Qual a sua aparência: tem pés pequenos e nádegas, mãos e ouvidos de adolescente. Tem voz suave, dentes bonitos, uma face redonda e está sempre a sorrir.

Touro: Aproximadamente 18 cm de comprimento. O que podemos dizer...?! tu és o senhor médio!

Qual a sua aparência: tem pescoço grosso, um porte impressionante, palmas das mãos vermelhas, um ar seguro, pele clara, uma simpática barriga redonda - e tem sempre sorte.

Cavalo: Aproximadamente 25 cm. Aii temos garanhão! ou será negrão?!

Qual a sua aparência: tem orelhas, cabeça, lábios alongados. Um corpo magro, cabelo grosso, dedos longos e ancas pesadas. É um homem "fácil" e tem unhas bonitas.

Confesso que arranjei um novo passatempo depois desta descoberta neste livro tão educativo!
Vá vão lá buscar a régua...e divirtam-se...espero...!
Eu pelo menos tenho-me divertido muito ao tentar analisar o meu grupo de amigos segundo estas características...!
Chego a uma conclusão pertinente no final da minha analise: 

Nenhuma espécie masculina dos meus contactos é lebre! NENHUMA!!! Mas é que nenhuma mesmo!!!

A conversa é sempre a mesma:

- Oh que Sininho? Tu não me insultes que te arranco as asas à chapada! (Os homens tornam-se algo perigosos com estas questões de tamanho do zezinho...)
- 13 cm?? txiii isto é com cada coisa! No mínimo touro! e mal medido!
- Eu não queria parecer presunçoso mas EU sou mesmo é um pujante cavalo! Um lusitano raça pura!

(Nesta fase já estou a rebolar no chão de tanto me rir... é que é só cavalos neste mundo!
Cá está um fenómeno incrível da bondade de Deus!! )

Desculpem os mais pudicos, as falsas puritanas e por aí fora, mas tinha de partilhar isto com o resto dos mortais!

Até Breve