terça-feira, 11 de outubro de 2011

Atrevo-me a sonhar novamente



Olá amigos,

Eu sei que tenho andando ausente do meu mundo virtual. E desta vez, não foi por falta de inspiração ou sequer de tempo! Mas porque por um motivo particular, perdi a minha enorme capacidade de sonhar!
Isto será uma surpresa para algumas pessoas, mas ponderei seriamente encerrar o "tasco".
Por uns tempos pareceu-me um cinismo ter um blogue que faz apologia à importância de continuarmos a sonhar e a acreditar que é possível construirmos um mundo melhor, (mesmo perante todas as adversidades da vida...) se eu própria deixei de ter a capacidade para acreditar nisto.
Porém, lentamente os meus níveis de utopia estão a recuperar parâmetros de normalidade, o que significa que  brevemente estarei de volta!!!

Até breve**