quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ajudar a Acreditar



Olá amigos,

Hoje trago-vos um pedido muito especial. A Acredita é uma associação que me toca de uma forma bastante pessoal.
Todos os anos surgem novos casos de cancro infantil. Estes pequenos seres e suas famílias sofrem quer fisicamente, economicamente mas sobretudo emocionalmente.
É justamente nisto que a Acreditar entra em acção. A solidariedade é um factor de extrema importância para ajudar a minimizar os problemas causados pelos longos e difíceis períodos de tratamento.

" A Acreditar é uma Instituição Particular de Solidariedade Social que pretende ajudar as crianças e as respectivas famílias a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro, contribuindo para fomentar a esperança.
...
A Acreditar vive essencialmente dos apoios dos seus associados e amigos, do trabalho de voluntários e de um reduzido corpo de pessoal administrativo que assegura a sua gestão."

Depois de vos ter apresentado a Acreditar, esta instituição maravilhosa que ajuda tantas crianças doentes tentando facilitar um pouco as suas vidas tão complicadas, venho pedir-vos uma ajuda.
A LethesHome associou-se à Acreditar e até 20 de Janeiro, no site Facebook, basta clicar neste link https://www.facebook.com/Letheshome ou directamente aqui https://www.facebook.com/photo.php?fbid=305391326165574&set=a.166702620034446.29512.154952777876097&type=1&theater  fazer um "like" e partilhar!
Por cada 250 partilhas, a LethesHome doa 25 euros à Associação Acreditar!

Por favor, é um gesto tão simples, tão rápido, mas tão importante.
Vamos ajudar a Acreditar!!! Um dia pode ser um dos nossos meninos a precisar da ajuda desta instituição.

Até breve**