domingo, 15 de janeiro de 2012

Taras...


Eu para o meu género, no que toca a trapinhos sou um bocado atípica. Não revirem os olhos porque é verdade, apesar de não parecer! 
Gosto imenso de andar toda pipizinha mas não tenho paciência nenhuma para ir às compras. 
Entrar em lojas pelo prazer de o fazer e experimentar tudo o que gosto, mesmo sabendo que não posso ou preciso comprar, simplesmente não é para mim. 
E quando estamos em época de saldos, minha Nossa Senhora da Grife... aquela mulherada toda em histeria, com a loja em total desorganização e filas de pagamento desesperantes...é o meu pior pesadelo! 
Para mim fazer compras é assim: 1º Tenho de querer/precisar comprar alguma coisa. 2º Escolho lojas que sei que as minhas finanças aguentam o rombo. 3º É entrar, seleccionar o que gosto, experimentar e caso me fique bem, pagar e sair rapidamente da loja! 
Sem grandes indecisões, sem ter de experimentar 300 modelos semelhantes, de lojas e marcas diferentes!! 
A formula é a seguinte: quero algo, gosto do que encontro, fica-me bem, compro. Simples. Simples. Simples!! 
Excepto quando falamos de...malas, sapatos e... acessórios! Aí sou verdadeiramente gaja! Cometo autênticas loucuras financeiras quando se trata de sapatos, fico obcecada se não compro a mala xpto que me apaixonou a ponto de só descansar quando a tenho. E em relação a acessórios... é patológico! 
Isto para vos dizer que este armário que aparece nesta foto, um dia vai ser meu! 
É LINDO! LINDO! LINDO!