terça-feira, 6 de março de 2012

Versão Fada do Lar...


Hoje fui convidada para ir jantar a casa de uma criaturinha muitíssimo inteligente. Diz-me ela:

-Então, amanhã sempre jantas cá em casa certo?
(eu...na minha eterna inocência...) - Sim,  claro que sim!!
- Hummm... não te esqueças da sobremesa!
- Sobremesa???? Qual sobremesa?? (PÂNICO)
- A que prometeste trazer....
- Mas... mas... eu vou trabalhar, não tenho tempo!!!!
- Desenrrasca-te. Prometeste está prometido!
-shbflkasefblawegfla ou seja (fuck)!

Findo este pequeno diálogo, auto puni-me severamente... porque raio não consigo ficar calada quando devia!?!?!?!?!?!? Puufffff e lá vou eu depois de um dia de trabalho dedicar-me à pastelaria!! Oh vida!!
Eu em versão Fada do Lar...iupiiiiiiiiii!!! 

(Depois mostro o resultado! Isto é... se acertar hahahahaha)