segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia Mundial do Livro


Olá amigos!!!!

Vim só aqui de fugidinha  porque não podia mesmo deixar passar este Dia em branco! Hoje, 23 de Abril celebra-se o Dia Mundial do Livro!!! E para quem ainda não se tenha apercebido, eu sou verdadeiramente viciada neles! Chega a ser doentio mesmo! 
Apesar de normalmente ler dois ou três ao mesmo tempo...a minha lista de espera contínua escandalosamente longa! 
Motivo pelo qual a promessa de Ano Novo foi não comprar mais livros antes de terminar os que ainda me falta ler! E até tenho me portado impressionantemente bem! 
Em 4 meses e meio consegui cumprir a minha meta... bom... excepto por dois que não consegui mesmo resistir!! Eu tentei, acreditem! Mas eles agarraram-se a mim com tanta força que não tive outro remédio se não os trazer comigo. (A culpa não foi minha, por isso estes não contam!)
De qualquer forma vem aí a feira do livro.......... e mais não digo! 

Até breve**