domingo, 6 de maio de 2012

A minha Mãe só tem um defeito, não é eterna!


Hoje celebra-se o Dia da Mãe e custa-me imenso estar longe dela todos os dias, mas neste em particular custa a dobrar! É duro não poder abraça-la e dar-lhe aquele beijinho que reservo apenas para ela, justamente neste dia tão especial! 
Diariamente sinto falta do sorriso da minha mãe. De chegar à beira dela e abraça-la forte para me proteger e proteger a ela. Sinto falta da sua meiguice. Dos mimos que partilhamos uma com a outra. Sinto falta do cheiro e do calor da sua pele. Sinto falta da cumplicidade que temos quando estamos juntas. Sinto falta de fazê-la rir. Adoro o som da sua gargalhada! Sinto falta da inocência que a caracteriza. Dos nossas cafés ao início da tarde. Todos os dias lembro-me deles. Sinto falta da nossa tradição a cada dia 25 do mês. Sinto falta da sua comida, acreditem, ninguém cozinha como a minha mãe! Sinto falta até de implicarmos uma com a outra.
Hoje mãe, mais do que em qualquer outro dia do ano quero dizer-te que fazes-me falta. E que nada nem ninguém preenche o buraco que isso deixa no meu coração.
Mas mesmo longe, eu sei que tu não tens a menor dúvida que o meu amor por ti é incondicional. Digo-te o quanto te amo vezes sem conta e nunca to direi vezes suficientes! Digo-te porque quero ter perfeita noção que o sabes. Digo-te porque tenho a certeza que não há nada que gostes mais de ouvir que um "amo-te tanto Mãe". Digo-te porque quero sempre que te recordes da minha voz a dizê-lo.
Digo e vou repeti-lo até o ultimo dia da minha existência porque o mereces!
Ter-te como Mãe foi e será sempre a maior graça que Deus podia ter-nos dado a mim e à mana!

Obrigada Mãe. Meu porto seguro, minha fonte de coragem, meu exemplo. Quando for grande quero ser como tu!!! 

Amo-te muito Mãe!!