terça-feira, 15 de maio de 2012

Porto Book Stock Fair



Olá amigos,

está a decorrer até dia 26 de Maio com entrada livre uma feira de livros em stock, no Pavilhão Rosa Mota (ou mais conhecido como Palácio de Cristal), no Porto!!
Promovido pela Calendário das Letras com parceria com a Câmara Municipal do Porto, esta segunda edição do Porto Book Stock Fair é uma perdição para os amantes dos livros. 
A entrada é como já referi livre, e pode ser visitado diariamente entre as 10h e as 20h.

Como não podia deixar de ser, estive lá no fim-de-semana passado. E foi com enorme esforço pessoal, (e sob olhar vigilante de um general que levei comigo...) que saí daquele antro de perdição só com dois livrinhos...! 
Eu sei que tinha dito que não ia comprar mais nenhum até acabar os que tenho para ler...mas meus amigos, trouxe para casa dois livros da Editora Civilização, daqueles de capa grossa que cheiram ao século passado, sabem? 
Nada mais nada menos do que D. Quixote I e II de Miguel de Cervantes! Por... e isto é digno de se ler, 3 euros!! Sim, não me enganei...3 euros cada! Ou seja por 6 euros apenas vim para casa radiante da vida com este clássico da literatura mundial!!!

Até dia 26 quer-me parecer que volto a dar lá um saltinho...só para ver tudo com mais calma! (mas, desta vez, pelo sim pelo não deixo o general em casa).

Aproveitem! Vale mesmo a pena! Quanto mais não seja para passear nos Jardins do Palácio de Cristal!

Até breve**