domingo, 10 de junho de 2012

Blanco Shop Online

Olá amigas!!!!!!

Este post é especialmente para as fêmeas da minha vida e todas as outras meninas que me visitam, nada pessoal rapazes.... já vão perceber! 
O verão está à porta, vá...eu sei que ultimamente não parece. Ontem, pelo menos cá pelo Porto, era capaz de jurar que estávamos em Novembro. 
Mas apesar da confusão que S. Pedro tem feito lá para cima, (tenho para mim que anda a ver se o despedem....) estamos a meio de Junho.
Portanto já só existe duas coisas na minha cabeça, praia e férias! Ou seja, começam as preocupações com a alimentação, o regresso ao ginásio e a busca de um novo bikini. 
E se querem saber, se há coisa em que me custa gastar dinheiro é num bocado tão reduzido de pano. É vergonhoso! Pessoal!!!!!! Estamos em crise!!! É que dar que 30 (e estou a ser poupadinha) pela vestimenta de praia que dependendo da frequência e alternando muito, duram 2 anos aproximadamente! E se for de cores fortes esqueçam lá isso... um ano e é arrumar o trapinho!
Por isso foi com enorme alegria, seguida de gritinhos histéricos, que descobri este site de tortura deliciosa.  

Aqui encontras bikinis lindos eeeeeee baratinhos! Blanco je t' aime!!!!!!

Algumas das fotos promocionais do que estou a falar...


Hummm pois...!!!

P.S. Querida Blanco, usar a namoradinha do Ronaldo para promover os teus bikinis... foi... foi... desleal!