quinta-feira, 14 de junho de 2012

Como se passa de heroi a lobo mau...

Sou só eu ou mais alguém acha que se está a exagerar em relação a tanta critica ao Cristiano Ronaldo? É verdade que ontem não jogou nada bem. É também verdade que falhou dois golos de forma patética que não é admissível para um jogador do calibre dele. E sim, é também indiscutível que não tem tido muito sucesso na Selecção. Mas alguma coisa aqui também não bate certo, porque se isto que disse aqui em cima é verdade, não é menos verdade o facto de que a criatura em Espanha marca. Em Espanha a equipa dele ganha. Em Espanha joga o Real Madrid e não apenas o Ronaldo! Se ele está a falhar e Portugal a perder, eu pergunto, e os outros culpados? É que até para alguém que não entende muito de futebol, até onde o meu conhecimento alcança... estão 11 em campo!!! Mas isto é perfeitamente normal!!! Nem sei porque me surpreende tanto! Até ontem o Postiga não passava de uma teimosia do Treinador que nos ia custar o europeu! Hoje não... hoje é o maior!!! Incoerências minha gente!!! Não é atirando o Ronaldo para a lama que vai resolver alguma coisa! Muito pelo contrário! 
Termino este desabafo com uma frase que gosto muito de Fernando Pessoa: 
"Nunca conheci quem tivesse levado porrada. Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo..."