domingo, 3 de junho de 2012

Fada do lar II

E não é que deu-me novamente para a cozinha?! Começo a recear seriamente estes surtos de insanidade temporária!! É que depois ouço coisas como: " Ai a rapariga é prendada!" e de repente sou transportada para o regime do Estado Novo, a ouvir o homem da casa dizer: "lugar de mulher é no fogão" e um bando de mini diabos da Tasmânia a ensaiar o Hino da Mocidade Portuguesa! M-e-d-o...
Sob pena de arruinar de vez a minha imagem, confesso que gosto tanto de fazer doces como de os comer!!! 
Cozinho por necessidade de meter alguma coisa no estômago, mas o mundo da pastelaria é uma paixão! E quanto mais minuciosas as receitas mais vontade tenho de as fazer.
 Depois dos Petit Gateau, decidi agora experimentar os Cupcakes! E apesar de ter a fasquia alta, assumo sem receio de erro que me superei! 

Aqui está o resultado da minha aventura:


Cupecake de baunilha, recheado com ganache de chocolate, frosting e enfeitados com amendoim.

Dão um bocadinho de trabalho, mas meus amigo vale a pena!!

Até breve**