quarta-feira, 6 de junho de 2012

Gossip Girl



Pronto eu confesso.... ando completamente viciada nesta série, que para minha felicidade já vai na 5 temporada! Ou seja, tem sido uma alegria sem fim ver episódios atrás de episódios ininterruptamente durante horas a fio. O pior mesmo é convencer-me a parar e arrastar-me até à cama! 
A verdade, é que nunca pensei vir a gostar tanto desta série. Surpreendeu-me a 100%. E estes dois, ai... são os meus favoritos. Se bem que a Blair as vezes abuse da palavra suportável. Mas o Chuck Bass é a minha mais recente paixão platónica! Sorry Sawyer! 

Não há nada a fazer, bad boys são o meu calcanhar de Aquiles! 
E por falar nisso, tenho 4 temporada toda à minha espera e no último episódio que vi o meu Chuckzinho levar um tiro e ficar a esvair-se em sangue numa rua sombria e deserta em Praga!! TRÁGICO!!!!!!

(Juro que se o realizador matou esta personagem dá-me uma coisinha má!)

Até breve**