quinta-feira, 5 de julho de 2012

Häagen My dear

Sabem aqueles dias em que mais valia não sair da cama? São daqueles dias que começam a correr mal bem cedinho, mantendo-se uma nuvem negra a flutuar por cima de nós pela tarde fora, e só com alguma sorte terminas o dia sem apanhar uma chuvada! 
Nesses momentos, felizmente raros, a balança do meu humor que equilibra o agri e o doce pende totalmente para o lado do agri e é mais seguro manter uma distância de segurança... a este ponto estou tentada a disparar para tudo o que mexe!
Porém contra estes humores tenho um remédio santo, que pelo menos para mim funciona perfeitamente como estabilizador e tranquilizante! Não, não estou a falar de medicamentos anti-depressivos, nem terapias de compras etc etc! Porque a minha receita funciona muitíssimo melhor (e é bem mais baratinha!). 
Então é assim, recuso ou desmarco qualquer convite que implique convívio social e abandono os telemóveis bem longe de mim. Arranjo um filme do género comédia romântica, lihgt, divertido e com final feliz para me fazer cóceguinhas  no coração, uma manta para me aninhar. Mas o toque final e primordial desta receita....  é este menino: 


Não preciso muito mais para ser uma menina em paz, alegre e feliz novamente!!!!

O mais difícil mesmo é escolher o sabor...