terça-feira, 17 de julho de 2012

Sandrinha 1 - Ordem dos Advogados 0, parte II


Bom, agora que o choque inicial já passou, que a adrenalina sentida no momento já está nos seus níveis normais e que esta novidade já se moveu da esfera no sonho para a da realidade, resta-me uma tarefa importantíssima, os agradecimentos. 
É verdade que atingir este objectivo estava apenas e só nas minha mãos, mas não é menos verdade que não o teria conseguido sem vós. 
Não vou claramente fazer um agradecimento particular, muito menos nomear nomes. Cada um de vós sabe o papel que teve neste processo. Apenas queria dizer àquelas pessoas que nunca deixaram de acreditar em mim, que apagaram do meu dicionário a palavra desistir, que me ajudaram a lamber a feridas e voltar a me pôr de pé, que comigo sofreram, e que comigo festejaram esta vitória, o meu muito muito obrigada. 
Pelo carinho, pela preocupação, pelos puxões de orelha, pela força e esperança que sempre me transmitiram, por terem sido tantas e tantas vezes a minha motivação, pelas preces, pela enorme corrente de pensamentos positivos que me enviaram, por estarem sempre presentes, por terem sofrido e lutado comigo, esta vitória é minha, é vossa, é de todos nós!! 

Obrigada, muito mesmo. 

Sandra Silva**