terça-feira, 10 de julho de 2012

Voodoo toy now!!!


"Never underestimate the power 
of 
an extremely pissed off
Woman"

Passo a explicar o motivo da minha fúria: uma conversa com uma das criaturas lá do escritório onde trabalho: 

" Não gosto do seu Português, é muito complexo, soa-me estranho! Simplifique! Tente escrever como se fosse eu"!   Grreeeeeeeee!!!

É claroooooooooo que é complexo... está bem escrito!!! Soa estranho? Evidente!!!!! Tem pontuação e frases bem construídas! Simplifique??????? Mas estamos a falar de uma Peça Processual ou de uma história da Anita?! 

A minha resposta: 

"Sim Sr. Dr. eu reformulo... ou melhor, altero! Não... peço desculpa... eu mudo a minha escrita para algo bem mais básico, corriqueiro, uiiii peço desculpa novamente.... quis dizer, simples, a ver se assim entende!"

(bom... isto foi o que pensei...) Na verdade, mordi a língua, emiti uns sons tipo grunhidos em concordância e sai rapidamente daquele gabinete antes que saltasse ao pescoço da criatura!


(Alguém arranja aqui para a menina um daqueles bonequinhos de voodoo?  É só para descarregar um bocadinho a  minha frustração.... ficaria muito agradecida)