sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O que é bom, acaba depressa!!


E pronto! Acabaram-se as férias de Verão e com elas os meus dias na Madeira! Está na hora de arrumar as trouxas e regressar ao Porto. 
Se é verdade que cada vez me custa mais regressar à invicta e deixar cá a parte mais doce do meu coração, não é menos verdade que passadas 4 semanas nesta ilha que tanto amo, as saudades da terra que escolhi para viver, da a minha casinha, das pessoas que lá deixei e da vida que lá tenho, já se faz sentir com alguma intensidade! 
Por mais que esta seja a minha escolha, é sempre uma realidade que me divide o coração. E nunca é com animo leve que me despeço quer da Madeira, quer do Porto.

Madeirense de coração, Portuense por escolha, é assim que me defino e por enquanto, é assim que quero estar (por muito que isto por vezes me custe, a vida é feita de escolhas... a nós cabe-nos aceitar as consequências dessas mesmas escolhas!)

Aos que aqui deixo, com vocês fica também a melhor parte de mim!

Até breve**