sábado, 22 de setembro de 2012

Finalmente Outono


E só me apetece dizer... adeus Verão!!!!!!!!!!!

Desde à uns dias para cá que ando com uma vontade enorme de me despedir do verão! 
Eu sei que isto fere a susceptibilidade de algumas pessoas, mas depois de um mês de Agosto vivido em pleno, depois de ter aproveitado todos os meus momentos livres na Madeira (e mesmo cá no Porto), para estar feito lagartixa ao sol a trabalhar para o bronze, depois de ter matado todas as saudades da praia, do mar, dos meus bikinis, dos calções, mini-saias, top's, de andar de havaianas sempre metidas nos pés, e de me encher de gelados só porque está calor e qualquer motivo é bom para comer gelados,

Agora apetece-me desesperadamente isto:


Tenho saudades daquele friozinho gostoso de final do dia. De voltar a vestir as minhas malhas quentinhas, usar os meus lenços, as golas e chapéus. Das minhas botas lindas e maravilhosas, que estou desejando de as pôr novamente nos pés!
Tenho saudades de voltar a sentir prazer em comer alimentos quentes, sem transpirar por todos os lados, de substituir os meus amados gelados por um chá ou uma caneca de café fumegante, ou um delicioso e espesso chocolate quente.
Tenho saudades daqueles sábados chuvosos em que decido ficar em casa, aninhada numa manta a ouvir a chuva bater na vidraça, na companhia de um bom livro. Saudades do cheiro a terra molhada, dos dias cinzentos e de adormecer ouvindo a trovoada a fustigar tudo lá fora.
E por fim, tenho saudades de abraços apertados e infinitamente longos, que sabem sempre muito melhor nesta época que em qualquer outra!!

Por isto tudo, sê muito bem vindo Outono!! 

Até breve**