sexta-feira, 21 de setembro de 2012

"Ler é Show"


Olá amigos,

hoje tal como tinha prometido, fui até ao Palácio de Cristal para cuscar as novidades do Festival do Livro, organizado pelo Bairro dos Livros, e que tem como tema, "Ler é Show". 
Este evento, começa hoje e estende-se até Domingo. E é uma belíssima forma de ocupar o fim-de-semana que está já aí à porta!
Apesar de prever sempre tragédias financeira para este tipo de eventos, a verdade é que até portei-me muitíssimo bem!
Estava no entanto à espera que mais editoras, livrarias ou alfarrabistas tivessem aderido a este festival. De qualquer forma, oportunidade de bons negócios é que não faltam.... e a grande custo, lá consegui meter umas palas e fugir a sete pés de alguns.
Todavia, não resisti a uma "barraquinha" em particular, que tinha uma promoção completamente desleal... 
vejam por vós se não tenho razão:


Apesar da minha enorme lista de espera, e de estarmos quase no final do mês... é impossível resistir a isto! Livros a 1 euro é o meu pior pesadelo! E lá no meio daquele antro de perdição, acabei trazendo dois comigo para casa. Duas excelentes compras, Clássicos claro! 
"O primo Basílio" de Eça de Queirós, e "David Copperfield" de Charles Dickens... por dois maravilhosos euros!!! Saí de lá feliz da vida!

Até breve**