quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Feira do Livro Novo e Antigo


Olá amigos,

eu sei que tenho deixado aqui o "estaminé" um pouco ao abandono, mas entre a minha vidinha normal e esta nova aventura que me meti, resta-me muito pouco tempo livre para alguma outra coisa. Até os meus livros já começam a reclamar a minha ausência! 
Porém, a verdade é que o tempo por muito que eu queira, teima em não esticar e no final do dia já só penso em embrulhar-me no sofá com a mantinha e vegetar até o dia seguinte.
De qualquer forma, não podia deixar de vir aqui dar-vos conta deste evento... ou não estivéssemos a falar de livros! 
A 10ª edição da Feira do Livro Novo e Antigo vai realizar-se nas arcadas da Reitoria da Universidade do Porto, entre os dias 26 e 27 de Outubro. 
Este ano optei por não meter lá os meus pezinhos. Não por falta de tempo porque para estes eventos eu desdobro-me em duas mas não perco, e muito menos por falta de vontade. Mas porque tenho a certeza que se lá for não vou resistir à tentação de trazer uns 10 para casa! E com a falta de tempo que tenho ultimamente, a minha lista de espera está a tornar-se vergonhosamente grande. 
Porém espero que vocês vão até lá, aproveitem para passear entre livros antigos e novos porque é nestes eventos que se fazem excelentes negócios! 

Até breve**