sábado, 20 de outubro de 2012

É Sexta-feira yah!!!

Apesar de esta semana lá no escritório ter sido calminha em comparação com outras anteriores e de já estar a apanhar o ritmo de sair de casa pouco depois das nove da manhã e só voltar mais ou menos 11 horas depois, à conta desta nova aventura que me meti, a verdade é que com este tempo frio, chuvoso e sombrio não há nada melhor que chegar a Sexta-feira e saber o despertador só vai voltar a tocar dois dias depois!
Espera-me um fim-de-semana calmo, recheado de muita leitura, sofá, mantinha para pôr as séries em dia, algum estudo que disso por agora não me livro tão cedo, café ou chocolate quente e muitas guloseimas para acompanhar! Claro que para ser perfeito tenho de juntar a esta receita, calor humano e muitas calorias reunidas em torno de uma mesa no habitual "jantar da família do Porto", que esta semana cabe-me a mim oferecer! E aqui entre nós, não existe nada melhor que cozinhar para as pessoas que nos são especiais.

Bom fim-de-semana**