sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Felizmente está frio!!!


Se existe algum motivo para eu ansiar pelos meses de frio, este chocolatinho delicioso é definitivamente um deles! Não sou o que se chama uma aficionada por chocolate. Gosto, mas sou muito picuinhas neste aspecto. Tem de ter algo crocante por dentro, como o Mars ou Snickers. 
Chocolate simples, ou seja, só chocolate tipo Guylian, ai pura e simplesmente não desce. Por melhor fama que tenha, por mais caro que seja, não obrigada! 
Já com os Raffaello... a história é outra! Não existe bombom no mundo melhor que este! Nem nenhum que eu goste tanto. 
Chego ao ponto de comer uma caixa sozinha em poucas horas. E apesar de ser gulosa, mas sem deixar de ser generosa, esta regra não se aplica aos meus Raffaello. Detestooooooooooo ter de os partilhar! Pronto assumo! É feio eu sei, mas é só mesmo em relação a eles! Juro! 
Infelizmente (ou não...), este pecado capital só está à venda nos meses mais frios. Porém, é com enorme alegria que anuncio ao mundo que eles estão de volta e esta caixinha linda....e eu seremos tão mas tão felizes hoje! 

Amanhã preocupo-me com a balança... melhor nem falar no colesterol... 

Até breve**