sábado, 16 de fevereiro de 2013

De regresso

Olá amigos,

eu sei que vocês já devem estar a pensar que fui sequestrada por um bando de duendes, que me transportaram de volta para Neverland e me enfeitiçaram com uma poção de perlim pim pim que me fez esquecer de vocês. Porém, nada disto aconteceu. O meu desaparecimento nestes últimos tempos não teve nada a ver com isso! Simplesmente existem fases em que a vontade de escrever foge como um bandido da polícia. E por experiência, não vale a pena correr atrás dela, mais tarde ou mais cedo, ela volta a aparecer. Por isso vamos todos dar palminhas, a filha pródiga regressou a casa! 
Fevereiro já vai a meio e com ele trouxe o que pedi aos céus no último post, tranquilidade e estabilidade. E talvez por isso, a minha vontade de escrever tenha voltado. Se para muitos de vós uma vida calma é sinónimo de monotonia, para mim é factor fundamental para o meu equilíbrio emocional.
Mas vamos lá a saber, como estão pessoas lindas? vidinha corre bem? que tal foi o vosso Carnaval? e quero saber tudinho do vosso dia de S. Valentim pode ser??

Até breve**