segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Olá Fevereiro!


E pronto, lá se foi o primeiro mês de 2013 e eu estou aliviadinha que finalmente acabou! Emocionalmente foi exaustivo até dizer chega, isto para não falar do suplício que é retomar o ritmo depois de duas semaninhas deliciosas de férias, do frio gélido que marcou este Janeiro, da chuva incessante e dos inúmeros processos que se foram acumulando na minha mesa de trabalho durante o período de férias judiciais e que aguardaram sadicamente pelo meu regresso. Se esforçasse o ouvido, era capaz de os ouvir dar risinhos maléficos!
Mas nem tudo foi mau. Houve dias mesmo muito bons e é com a memória destes e com esta esperança que nunca me abandona que espero que Fevereiro seja sinónimo de tranquilidade e estabilidade que tanto tem feito falta cá por estes lados.

A todas as pessoas lindas que visitam este cantinho, vamos respirar fundo, esvaziar a cabeça de maus pensamentos, encher o coração de coisinhas boas e receber este novo mês cheio de possibilidades de braços abertos.

Até breve**