quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nova Crónica: "Coffee Cool Tour"


Olá pessoas lindas,

estou de volta com uma nova crónica que vou denominar de "Coffee Cool Tour". Quem me conhece sabe que o pecado da gula é o meu favorito do leque dos pecados capitais. 
Se a isso juntar a minha curiosidade por descobrir lugares novos e somar a este preparado a oportunidade de partilhar estas duas paixões com pessoas especiais da minha vida, temos todos os ingredientes reunidos para esta crónica. 
Resumindo, uma vez por semana vou dar uma facadinha na dieta e lanchar com estilo num dos muitos cafés/confeitarias espalhados pelo centro do Porto. Esta é uma tradição que comecei com a C. à um tempo atrás e vou partilhar estes momentos nossos com todos vós. 
A ideia, é dar-vos a conhecer o local que seleccionamos para essa semana, o que escolhemos para nos deliciar e qualificar numa escala de 1 a 10 a nossa apreciação global do "estaminé" em questão! 

Toda a publicidade feita dos cafés que vão fazer parte deste roteiro, é puramente gratuita e descomprometida. 
Espero que nos acompanhem nesta viagem de sabores e que visitem os locais que vamos seleccionar! 

Até breve**