segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Oh...




Eu confesso que resisti imenso a ver esta série. Tinha a ideia que era coisa para adolescentes e tal e tal. Mas hoje assumo sem o menor embaraço, que ADOREI! Ter contrariado os meus preconceitos de pseudo intelectual e ter decidido entrar no mundo da Gossip Girl foi uma decisão muitíssimo fácil. Para tal, bastou-me ver o primeiro episódio! Acompanhar estas personagens durante seis lindas temporadas foi uma delícia. E digo-vos, apesar de fazer todo o sentido esta ter sido a última, vou sentir saudades destes riquinhos tão problemáticos. Dos seus dramas, das peripécias que tanto divertimento me deram, das imagens fabulosas de Nova Iorque, do glamour das festas, dos trapinhos, sapatos, malas e tudo tudo tudo que elas usavam, e claro, do meu querido  e adorado Chuck que é a coisinha mai linda deste mundo!
Qual Nate? rapaz é giro vá... mas na minha humilde opinião tão "insípidozinho", Good girls like bad boys... e este Charles Bartholomew... God...