domingo, 24 de março de 2013

Really?!


Dizem que é Primavera... mas ontem choveu como se tivessem aberto as comportas das barragens do Olimpo. O frio esse já se pode considerar frio e não gelo... o que já não é de todo mau... 
Ainda assim ao chegar hoje a casa no final do dia, com um dos meus casacos de inverno, que ainda não consegui largar e com a minha gola mais quente, sim porque este ventinho do Norte é senhor de meter respeito aos mais calorentos, sou "obrigada" a ler o seguinte post de uma criaturinha de Deus no facebook:  

"Primeiro escaldão do ano"

Alguém mais está com vontade de o insultar? Vá, aproveitem, eu deixo e ainda ajudo!!!! É que a criatura em questão não está nas Caraíbas de férias... isso ainda aceitava, (não sem uma grande dose de dor de cotovelo, evidente)  mas na Madeira... na Madeira!!!!!!!!!! Aqui tão pertinho... 

Isto é maldade pura! 
Pronto, já descarreguei a minha frustração, vou tomar o meu cházinho e deprimir para o sofá! 

Primavera... puf!!!!!!!!