sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A acontecer no Porto II


Gente da minha vida, é Sexta-feira!!!!!!!! O fim-de-semana está à porta e eu estou prontinha para entrar a 100%! Como sugestão para os próximos dias, além do festival de francesinha que ainda decorre até dia 13 na praça D. João I e do Porto Book Stock Fair que vai até dia 27 de Outubro no Palácio de Cristal, têm ainda estes dois eventos a não perder:

Tapas & Wine: 

Durante todo este mês podem fazer este roteito de tapas. Associaram-se a este projecto 12 locais que oferecem uma tapa e um copo de vinho tinto pelo preço fixo de 3 euros. A ideia é fazer o roteiro aos 12 estabelecimento, e ao 8º carimbo ganham uma garrafa de vinho tinto Dona Ermelinda, responsável pela organização do evento. 

Aqui estão locais: Pimenta Rosa (Centro Comercial Bombarda), Hotel Eurostars das Artes, Pensão Favorita, Gallery Hostel, Bugo Art Burgers, Artemisia, Restaurante Favorita, Nakitê, Quintal Bioshop, Rota do Chá, Artes em Partes e Breyner 85.

Uma ideia gira e deliciosa! Não percam!!!

Feira do Livro Novo e Antigo:




Amigos, para além da III Porto Book Stock Fair, pode ainda visitar amanhã a XV Feira do Livro Novo e Antigo, nas arcadas da Reitoria da Universidade do Porto. Adoro esta feira, encontram-se preciosidades muito interessantes. É das melhores deste género de feira. 

Bom fim-de-semana,

e... até breve**