terça-feira, 1 de outubro de 2013

Das coisas boas que se anda a fazer por essa blogosfera


Olá amigos,

Não é a primeira vez que partilho com vocês blogues que vou descobrindo e que são uma surpresa tão boa que é impossível não os trazer comigo para o meu mundo paralelo.
"A Arte da Guerra", é um blogue de uma criatura que seria um pouco excessivo considerá-lo um amigo, mas é alguém que de certa forma faz parte da minha vida e que admiro pela enorme capacidade que têm de estimular os meus preguiçosos, porém exigentes neurónios. E isto, parecendo que não, é dos maiores elogios que posso oferecer a alguém. 
Inteligente, versátil, possuidor de uma cultura muito a cima da média e um comunicador nato. Para minha surpresa ainda escreve muitíssimo bem... quando o faz... que o rapaz é uma pessoa bastante ocupada, por isso sejam pacientes para com ele.
Estes foram os motivos pelo qual decidi partilhar com todos vós este blogue super interessante. Temático ao contrário do meu que é generalista, mas que para quem gosta de política (e sei que muitos de vós que me acompanham gostam), comunicação e marketing, tenho a certeza que ficarão tão agradados quanto eu. 


Espero que gostem e visitem muitas vezes.

Até breve**