domingo, 20 de outubro de 2013

Madeira é muito mais que uma ilha, é a Ilha!!

 Meus caros,

a minha Madeira linda está nomeada para "Melhor destino Insular do Mundo"!! Estamos a concorrer com locais de grande peso quando falamos em turismo mundial, mas a Madeira é nossa. É portuguesa! E é um bocado de terra perdido a meio do oceano que a todos deveria insuflar de orgulho. 
Depois de termos ganho a melhor ilha da Europa, sermos a melhor do mundo não só não é uma utopia, como é possível com a ajuda de todos!!! É pensar o contrário, pensar pequeno, sem nos atrevermos a sonhar que nunca vamos a lado nenhum.

Para tal só têm de ir a:


Registarem-se e depois escolherem a opção "World's Leading Island Destination" e claro escolher "Madeira Island". Isto demora-vos 5 minutos mas eu acho que isto é uma obrigação de todos. Como portuguesa, mas especialmente como madeirense, peço-vos, votem no que é nosso!!!! Tenhamos orgulho deste rectângulo, das suas ilhas e de tudo de bom que se faz em Portugal e por portugueses. 

Apostar no que é nosso mais que um orgulho, devia ser uma obrigação!  

Até breve**

P.S. estas fotos não foram retiradas algures da net, elas são minhas, para as verem maiores basta clicar nas mesmas**